Zilian


comprar zilian

A marca portuguesa Zilian é um dos últimos exemplos de sucesso no panoramas das marcas portuguesas de calçados. Lançada em 2008, tem vindo a inovar e a criar nova formas de estar mais próxima das suas clientes e de responder às suas necessidades. Essa estratégia passa pela presença nas redes sociais, pelo comércio online e pelo desenvolvimento de concursos e passatempos que envolvem as consumidoras no espírito da marca.

As coleções de calçado Zilian são super fashion e antenadas nas tendências mais atuais da moda feminina. Fiel ao seu espírito pioneiro e inovador, a Zilian fez este ano um online tour em Portugal, oferecendo grandes descontos online, abrangendo zonas que não têm lojas físicas. Assim, conseguiu diminuir a distância física entre as clientes e os seus produtos e minimizar as consequências da grave crise económica que atingiu Portugal.

moda calçados zilian

tendencias calçados

Publicidade - LAMG

Ainda seguindo as necessidades dos clientes modernos a Zilian já promoveu workshops de técnicas de customização de calçados, seguindo a tendência internacional para o DIY (faça-você-mesmo). Usando correntes, pingentes e fivelas, as participantes puderam customizar os seus modelos de sapatos, sandálias e botas. Assim, cada modelo de calçados se tornou único e pessoal. A iniciativa teve tanto sucesso que já se pergunta quando será a próxima!

Calçados Zilian são sinônimo de moda e modernidade, antenados nas necessidades das clientes e nas tendências de moda e calçados. Aproveite para acessar o site oficial e comprar online os calçados femininos Zilian do momento a preços reduzidos. Entre sandálias de salto alto lindíssimas, botas e sapatos, tem tantos modelos trendy que o difícil vais ser mesmo escolher aquele que você vai comprar.

Com total garantia de segurança e qualidade dos produtos e serviços prestados, pode comprar os seus calçados femininos ZIlian, versáteis para toda e qualquer ocasião. Você vai gostar de todos os modelos, que primam pela originalidade, modernidade e estética.

modelos zilian 2011

 

 

Deixe um comentário