Tatiana Loureiro


 

A sapatilha, também chamada de ballerina, é um tipo de sapato feminino que fica bem com praticamente toda roupa. Além de ser um alívio bom para os pés cansados de andar de salto alto. As marcas famosas passaram a investir muito nesse tipo de calçado e com toda razão. Pois, é um tipo de sapato que toda mulher deve ter guardado em casa. A sapatilha é um sapato feminino usável em várias ocasiões, no dia e até a noite. Pensando nesse mercado promissor a marca Tatiana Loureiro cria somente sapatos femininos de modelo sapatilha. São modelos variados e muito confortáveis para agradar a todas, até aquelas que não deixam de usar um oxford, scarpin e sandália de salto alto. Há modelos que vão do tamanho 34 ao tamanho 42. Destaque para a sapatilha de cor vermelha que lembra paixão e sensualidade. Essa cor dar certa jovialidade ao look. É uma ótima escolha para o verão.

 

sapatilhas-tatiana-loureiro-vermelho

Publicidade - LAMG

O site da Tatiana Loureiro é muito lindo. Tem de fundo uma música de bossa nova que nos deixa nas nuvens. No site da marca tem o endereço das lojas que ficam em São Paulo. Mas, os sapatos femininos Tatiana Loureiro podem ser encontrados em lojas virtuais. As lojas Dafiti e a loja O que vestir são exemplos de locais onde comprar online. A internet trás esse benefício que é o da compra em qualquer hora e local. Um diferencial da marca é poder fazer customização dos modelos.

 

sapatilhas-tatiana-loureiro-tranada

Tatiana Loureiro é a dona da marca e quem assina pelo design da coleção. Ela tem formação em Psicologia, mas a paixão por design falou mais alto. E se especializou em design de sapatos. No ano de 2007 criou sua própria fábrica de calçados femininos. É uma marca promissora que já está em pleno crescimento. Os sapatos femininos Tatiana Loureiro são sinônimos de visão empreendedora e de muito talento.

tatiana-loureiro-onca

Comments on this entry are closed.