Max Mara


Quem gosta de sentir-se bonita e estar sempre vestida com as últimas tendências da moda mundial internacional, mas ao mesmo tempo, não quer gastar horrores em butiques de extremo luxo dos grandes centros urbanos, não pode deixar de conhecer as coleções da grife italiana Max Mara. A Max Mara é uma grife italiana, mas que carrega influencias da alta costura francesa, criada em 1951 pelo designer Achille Maramotti, verdadeiro gênio na arte de projetar sonhos através de tecidos e sapatos. Em mais de 50 anos de atuação, a marca se transformou em ícone de luxo e bom gosto por todo continente europeu e, embora ainda não seja tão conhecida do público brasileiro, é altamente reverenciada pela crítica especializada, especialmente quando o assunto é botas femininas.


As botas femininas Max Mara se destacam com relação aos modelos comuns em função da utilização de materiais inovadores, além da fusão precisa entre o clássico e o futurista. Voltadas ao público de espírito jovem e com forte personalidade, as botas femininas são ícones de luxo e vale muito a pena observá-las de perto.

Todo o enorme acervo de botas femininas Max Mara, como sumer boots, botas de cano curto, open boots, bota de salto alto, ankle boot, over-the-knee e muitas outras, podem ser encontradas facilmente por meio de lojas online, como a Click-a-Porter ou a Polyvore. O site oficial da marca disponibiliza o lookbook completo para apreciação e encantamento, mas não possui link para compra direta. Em função disso, acessar as lojas virtuais mencionadas é uma boa dica para quem deseja ter em seus pés uma das marcas mais conceituadas da cena fashion mundial, e a preços acessíveis. Acesse e confira!

Publicidade - LAMG

A Max Mara é uma das grifes mais respeitadas no mundo da moda, sobretudo, na Europa, base de sua atuação. Criada em 1951 pelo designer Achille Maramotti, a marca é uma das que mais cresce pelo continente, ícone de sofisticação, especialmente no que tange ás suas famosas coleções de botas femininas.

Deixe um comentário