Jimmy Choo


A Jimmy Choo é uma empresa TOP no segmento calçadista internacional. Suas coleções têm repercussão mundial e suas criações são de uma beleza inconfundível. Tudo isso porque, além de materiais de excelente qualidade e luxo, como cristais, seda, cetins entre outras composições nobres, a arte de produzir calcados é levada ao nível máximo da excelência.

 

A Coleção Cruise, antecipa a moda da estação primavera/verão e como o próprio nome diz nos leva em uma viagem a bordo dos luxuosos cruzeiros transatlânticos. A coleção traz tonalidades que vão do nude e natural, passando por tons metálicos e finalizando com cores ácidas, como o verde limão. Acrescente a tudo isso, couro com imitação de peles de cobras, cristais, tachas, laços e saltos de madeira e terá uma ideia do que essa coleção representará nessa nova estação, mas para conhecê-la em toda sua qualidade, só mesmo adquirindo o tão desejado par.

 

Publicidade - LAMG

Conhecedora de tendências, a Jimmy Choo sabe que comprar online está com força total atualmente e que as pessoas preferem comprar seus artigos de desejo no conforto de seus lares. Por isso disponibiliza seus produtos para venda em lojas virtuais, afinal, mais conforto do que o proporcionado por seus calçados, somente a tranqüilidade de adquiri-los sem precisar mover mais do que as mãos ou os dedos ao clicar no mouse. Não podemos nos esquecer da importância das certificações de segurança na internet. Os sites sérios de compra online sempre apresentam selos que certificam que seus dados pessoais e bancários estão protegidos. Vale à pena pesquisar.

 

Jimmy Choo era filho de um sapateiro, que lhe ensinou o oficio de fabricar sapatos de maneira artesanal e para uma pequena e exclusiva clientela em seu ateliê, em Londres. Porém, entre esses clientes estava a Princesa Diana, que despertou a curiosidade dos escritores de editoriais de moda. Assim iniciou-se o império da marca.

 

Imagens: divulgação

Deixe um comentário