J.P. Gaultier


 

JPG logo online

O estilista Jean Paul Gaultier sempre foi muito talentoso em suas criações. As sandálias desenhadas pelo estilista nesta coleção 2011 estão simplesmente divinas! O charme, sensualidade e elegância, se devem às transparências e aos brilhos incríveis destes calçados. Na última apresentação de sua coleção, J. P. Gaultier não poupou riqueza de detalhes e design moderno. Características que já podemos observar em demais coleções de sapatos desenhados por ele. Assim como vários outros estilistas renomadíssimos mundialmente, J.P. Gaultier, também fez sua parceria com a marca Melissa, e criou modelos lindíssimos. Sandálias de plásticos que com o toque mágico e talentoso do estilista ficariam perfeitas para brilhar em qualquer ocasião super-chique, são os grandes destaques. Seguindo algumas tendências, o modelo “Mesh Pump” possui uma influência bastante visível na febre das summer boots, que começaram a fazer sucesso no verão, e graças aos modelos belíssimos como os de Gaultier, prometem ficar por muito tempo em alta.

Publicidade - LAMG

melissa-mesh-pump online

Estilistas que focam sua carreira produzindo moda feminina, quase sempre buscam inspirações em vários setores. A natureza, materiais diferentes, atualidades, enfim. Como qualquer artista, um estilista que cria sandálias, visa à criação de peças que embora sejam produzidas em larga escala, possuem uma identidade única, com sentido e uma inspiração original, caractterísticas que conquistam as consumidoras não apenas pela beleza, mas pelo conceito em si. Muitos estilistas e designers possuem suas coleções disponíveis a venda em sites. Comprar online é a mais nova tendência, e esta promete facilitar e muito o mercado fashion. Uma vez que as coleções são divulgadas com muito mais rapidez, e para todos os lugares do planeta.
Comprar sandálias e outros sapatos de grife já não é mais uma atividade limitada às mulheres que possuem condições para isto. A paixão por calçados já é algo bastante comum, algumas mulheres possuem vários modelos que nunca calçaram, tornando-os verdadeiros itens de coleção. Considerando os sapatos femininos como um investimento financeiro ou não, para quem gosta de moda, é mais do que um hobby.

melissa-by-j-p-gaultier online

Deixe um comentário