Grendha


Os calçados femininos Grendha são versáteis e acompanham você em todas as épocas do ano. Essa está entre as marcas que se renova a cada dia, trazendo sempre personalidades de referência para estrelar suas campanhas. Os calçados femininos Grendha são muito confortáveis: os materiais são selecionados de maneira a dar muito conforto e mobilidade aos pés. Nos dias de mais calor e liberdade, aposte nas sandálias femininas sem salto: super coloridas e trançadinhas no pé, elas vão muito bem com shorts e vestidos de verão.

Na praia, os modelos de chinelos são super frescas e com a secagem rápida tornam-se ideais para serem usadas na praia. Nas situações mais festivas, aposte nas sandálias de salto plataforma: confortáveis e belas, elas dão um up a mais no visual sem deixar você perder a elegância. Nos dias de mais frio e de trabalho, a pedida é apostar nos modelos de sapatilhas Grendha. Elas aparecem fechadinhas ou abertas na frente, com cores vibrantes e materiais femininos e confortáveis.

Publicidade - LAMG

Os calçados femininos Grendha estão à venda em diversas lojas online. A loja Ipanema, Shoebiz e Passarela são ótimas opções para comprar calçados femininos Grendha. Estando no site, aproveite para conhecer os outros produtos da Grendene: você encontrará também opções de botas e sapatos oxford. Na linha para crianças, encontramos chinelos, sandálias para as meninas e muitas opções de tênis. Comprar calçados femininos e masculinos online é uma ótima pedida para quem tem o tempo corrido. Estude as opções de entrega e troca e faça boas compras!

A Grendha é uma marca do grupo Grendene. A Grendene está no mercado desde a década de 70, sendo hoje a maior fabricante de calçados do país. Seus produtos vão desde de tênis e chinelos à botas e tamancos femininos, tendo a empresa também se destacado pela enorme produção voltada para o público infantil. Os calçados da Grendene são exportados para mais de 90 países: são 20.000 pares de sapatos brasileiros vendidos no exterior. Conheça os produtos Grendha e Grendene entrando no site oficial!

Comments on this entry are closed.