Bottero


calcado

A Bottero mantém a sua proposta de encantar, de encher o universo do calçado feminino de beleza e graciosidade a cada coleção que lança. Seus calçados são fabricados sob os mais rigorosos padrões de qualidade, tudo para oferecer às suas consumidoras um calçado feminino que atenda às suas exigências de beleza e conforto e a garantia de estar adquirindo um calçado da moda.

Do scarpin às sapatilhas, passando pelas sandálias, peep toes, rasteiras e tamancos, a marca tem a preocupação e o compromisso de oferecer calçados que acompanhem as tendências da moda, por isso suas coleções estão sempre repletas de calçados femininos nos mais diversos modelos e padronagens, como estampas florais, listras e os calçados com recortes vazados, feitos a laser, muito em alta nas últimas temporadas e as cores fortes sempre dando o tom das coleções.

 

salto alto

 

Publicidade - LAMG

O calçado feminino que valoriza os pés femininos, deixando-os elegantes – é assim que a Bottero se destaca entre as melhores marcas de calçados , explorando a feminilidade e embelezando ainda mais as mulheres com seus belos calçados. A Bottero traz o calçado feminino cheio de detalhes que fazem toda a diferença em um modelo – detalhes em laços, flores, nós, tiras, fivelas – os adornos que embelezam o calçado.

Para conhecer toda a coleção da marca, faça uma visita ao site e descubra como fazer para adquirir seu calçado Bottero, seja via uma loja física ou via lojas online que comercializam os produtos da marca. Se optar pela compra online terá várias lojas perto e poderá conseguir as melhores ofertas e muitas vantagens, sem contar que terá um bom atendimento e um ótimo ambiente para compra.

A Bottero foi fundada em 1985 e é uma das maiores fabricantes de calçados do país e seus produtos são exportados para vários países no exterior. Seus calçados são feitos a partir de trabalhos de pesquisa e primando pela excelência de seus produtos, o compromisso da marca é oferecer modelos que aliam design, conforto e qualidade.

 

anabela

 

Imagens: facebook.com/SapatosBottero

Comments on this entry are closed.