Barth


Os calçados femininos da Barth são simplesmente um luxo em todos os sentidos. A empresa se preocupa com a natureza por isso usa em seus calçados materiais de reflorestamento e matérias-primas que não agridem a natureza.Os resultados de todo esses cuidados com o meio ambiente são sapatos como a anabela Amora, superjovial, feita de cordas e tiras em couro. Outro modelo maravilhoso criado pela grife é a sandália pêssego, delicada e arrojada, podendo ser combinada com muitos looks de verão!

A inspiração na criação de sapatos com apelo ao natural e ao estilo rústico é o que impera entre os designers da grife. Os modelos Morango e Acerola são exemplos de como a marca consegue aliar design com toques simples de bom gosto e sofisticação.

Várias lojas multimarcas oferecem os calçados femininos da marca para a venda online e contam com um arsenal completo do que a grife oferece. Os scarpins e sandálias da Barth podem ser encontrados também em lojas físicas espalhadas por todo o Brasil, basta conferir no site oficial da marca onde encontrar a mais próxima.
No site é possível conhecer também como é o processo de criação das sandálias e scarpins feitos com material de reflorestamento. A Barth é uma empresa 100% brasileira e se orgulha de fazer calçados maravilhosos que estão alinhados com a moda e com a natureza.

Publicidade - LAMG

Em 1991, surgiu a empresa de calçados feminino Barth, ligada ao mundo da moda e com uma produção intensa de calçados de altíssima qualidade. À época, o centro fabril da empresa localizava-se em Porto Alegre, mas, atualmente, com o volume diário de confecção em escala muito maior, a empresa se mudou para Nova Hamburgo, um importante polo calçadista nacional, resultando na produção de uma média diária de 500 pares de sapatos que serão levados a todos os pontos do Brasil. Confira mais no site da marca!

Comments on this entry are closed.