Balenciaga


A Balenciaga é um dos nomes mais macantes da história da alta costura mundial. Criada pelo imortalizado estilista Cristóbal Balenciaga ainda em 1919, a maison Balenciaga foi responsável por inúmeras mudanças que se perpetuara no univero fashion, como a criação e popularização do vestido túnica, do baby-doll e do vestido saco. Sediada na Espanha, essa grife tonrou-se famosa pela precisão dos cortes e pelas linhas depuradas, em uma fusão de funcionalidade e alto padrão que serviu de modelo para muitas grifes que vieram na sequencia. Criadora de roupas, acessórios e calçados femininos, os sapatos de alto padrão podem ser considerados um dos pontos fortes da grife.

 

 

São diversos modelos de sapatilhas, sandálias, botas, scarpin, tênis e peep toes, dos mais diversos modelos e sempre muito estilosos. Entre os modelos principais, vale uma atenção especial às suas sandálias metalizadas, rasteiras, com solado em couro e muitos detalhes em prata ao longo das fivelas, uma sandália ousada e muito elegante para situações informais.

Comprar online

Outra dica altamente recomendável são as botas Box Equestre Low Boots, uma ankle boot de salto baixo extremamente inovadora, que adpata as botas de cano curt para o universo da montaria. Esses e muitos outros modeos podem ser adquiridos por meio de loja sonline de alto padrõa, como a Net-a-Porter ou a Farfetch. Não perca a oportunidade de ter em seu closet os melhores calçados femininos da moda mundial. Faça parte da história você também! Acesse os sites e aproveite para comprar online.

Publicidade - LAMG

 

 

 

Origem

A Balenciaga é uma das mais renomadas grifes mundiais, criada em 1919 pelo costureiro Cristóbal Balenciaga e sediada na Espanha. A marca, que hoje pertence ao Grupo Gucci, não perdeu suas características mais marcantes, como o virtuosismo das técnicas de costuras e modelagens diferenciadas. Especializada em roupas, acessórios e calçados femininos, a grife produz algumas das sapatilhas, sandálias, botas, scarpin, tênis e peep toes mais luxuosos do mercado.

 

 

 

Comments on this entry are closed.