Antonielle


Uma das paixões femininas é escolher e ter sapatos bonitos. Pois, ele dá certo poder à mulher a deixando mais sensual mais elegante e bonita. Pensando nessa característica feminina, a marca Antonielle traz em suas coleções vários calçados com design direcionado às mulheres modernas e elegantes dos dias atuais. Essas mulheres não podem perde tempo e precisam estar bem vestidas em todas as ocasiões, pois são mulheres que estudam, trabalham e ainda cuidam dos filhos.

Dentre as coleções da marca, é possível encontrar calçados feminino com cores fortes cheias de vida. Os modelos incluem também botas lindas com destaque às ankle boots que apresentam um charme especial com saltos diferentes e bem modernos. A Antonielle produz calçado feminino do tipo scarpin, sandália, peep toe, salto alto, botas e oxford. O calçado feminino da marca Antonielle é criado para que possua alta qualidade e conforto, com calçados femininos que estejam de acordo com as tendências da moda.

 

Publicidade - LAMG

 

A Antonielle está presente em 20 estados brasileiros e exporta para o exterior. No site da marca é possível verificar as cidades que possuem os calçados Antonielle e as respectivas lojas. Seus produtos também podem ser encontrados na internet. Sites como o paraíso feminino indicam lojas que vendem calçados femininos da marca Antonielle. Há também vários eventos na cidade de Novo Hamburgo onde a marca apresenta novidades da coleção. Outro diferencial é a possibilidade de se inscrever no clube loucas por moda no site da Antonielle para receber notícias de novidades da moda.

A marca Antonielle produz sapatos e acessórios desde 1891 no município de Novo Hamburgo no Rio Grande do Sul. A marca com o passar dos anos foi expandido seu mercado e hoje é bem conhecida no Brasil. Em cada coleção procura criar sapatos que além de bonitos são confortáveis e de qualidade inquestionável. Se você gosta de novidades em calçado feminino, basta dar uma olhada nos modelos da marca Antonielle e com certeza não irá se decepcionar.

Comments on this entry are closed.