Anastasia Radevich


Anastasia Radevich é a marca ideal de calçados femininos para aquelas que adoram seguir seu próprio estilo com muita elegância, glamour, e provocante sensualidade.
A grife produz modelos como sandálias, sapatilhas e botas, cada uma mais interessante que a outra. Alguns modelos são muito populares, devido à ousadia presente no design ou nas cores, inspiradas por formas retorcidas que não são usadas por nenhuma outra marca, garantindo exclusividade aos modelos da Anastasia Radevich.

Eles também têm um apelo ao futurismo, pois combinam materiais que antecipam tendências dentro do universo dos calçados femininos, como botas com pêlos sintéticos e cristais. O tom das sandálias é de tamanha elegância que são perfeitas para uso em ocasiões noturnas, onde o brilho de calçados como Shoegasm não passa despercebido dos olhares ao redor, além de seu salto singular com ondas que parecem inspiradas em movimentos de elementos naturais como a água. As texturas também são surpreendentes, e abrange tons vindos da natureza ou de inspiração mais urbana, como couro liso colorido. Outro modelo de calçado feminino que atrai toda a atenção é o T-strap, que além do salto diferente tem na base de sua plataforma uma inspiração dos patins para neve, que combinados transmitem uma sensação de poder extraordinário para quem está com os pés neles.

Publicidade - LAMG

Essas peças da Anastasia Radevich estão disponíveis na boutique online da marca para compra e também em outros sites especializados na venda de calçados femininos. A maneira simples e prática de comprar pela internet é uma ótima alternativa para todas as mulheres que querem adquirir seus itens de luxo sem precisar sair do lar.
Anastasia Radevich é uma designer de sapatos canadense com antepassados da Bielo-Rússia, o que explica a forte influência da elegância e originalidade em seus calçados, que mais parecem obras de arte para os pés!

{ 1 cometário... leia-os abaixo ou adicione um }

SANDRA May 18, 2012 at 2:57 pm

SAO LINDASSSSSSSSSS PARABENSSSSSSSSS

Reply

Deixe um comentário