All Star


allstar logo online

All Star não é o nome da marca, mas como a maioria das pessoas conhecem os calçados mais populares da marca Converse como sendo da marca “All Star” o título mais provável a ser usado para este post era este. Os tênis all Star tem uma longa história, que remete ao início do século 20, quando em 1917 se criaram estes modelos, que eram para ser utilizados como um novo modelo para os jogadores de basquete. A moda não pegou até que o esportista Chuck Taylor adotou-os como os seus favoritos. A partir daí novos modelos surgiram, pois a procura aumentou e a demanda por novidades também. Hoje é possível inclusive comprar outros produtos da Converse, como sapatilhas ou botas.

Publicidade - LAMG

all-star flores online

Para comprar tênis All Star online não é necessário fazer um grande esforço, em questão de minutos é possível encontrar uma loja virtual de sapatos que tenha ao menos um ou dois modelos da marca Converse, com diferentes cores e com sorte ainda se encontram tecidos diferenciados e outros artigos além dos tênis. São calçados muito conhecidos, populares na moda feminina e masculina em sapatos. Uma boa ideia porém é procurar pelos melhores preços: por ser um tipo de sapato popular é muito mais fácil ter sucesso na busca, mas os preços variam muito de loja para lola e é importante ter o discernimento necessário para não seguir o primeiro impulso, caso não se tenha certeza se é o melhor preço e o site mais seguro. Entretanto, a praticidade também conta e se o seu orçamento não está apertado vale a pena contar com a praticidade.

all-star-bordô online

Após a popularização dos tênis All Star a marca Converse trabalhou com o jogador Chuck Taylor, tendo muitos dos modelos seu nome assinado atrás, junto ao logotipo. A parceria somente acabou com a sua morte em 1969. Como sucesso os consumidores passaram a exigir novos modelos, tais como o high top, knee-high, oxford, etc. Tecidos diferentes também surgiram, como a camurça, o vinil, o couro, etc. A maior variedade de produtos acabou por conquistar um público mais amplo, o que garantiu o sucesso da marca. Um ponto negativo que deve ser exposto, entretanto, é que desde que a marca foi vendida para a Nike muitos consumidores reclamam da mudança da qualidade do tecido utilizado nos tênis, sendo um tipo de lona mais frágil, que desgasta mais facilmente.

Deixe um comentário