Alexander McQueen


 

McQueen logo online

Alexander McQueen era um estilista britânico, nascido em 1969 num distrito de Londres e (infelizmente) falecido em 11 de Fevereiro de 2010. A marca surgiu quando Alexander (nascido Lee Alexander McQueen) decidiu criar a sua própria grife, na época em que trabalhava para a Givenchy, onde ficou por cinco anos. Alexander recebeu vários prêmios internacionais pelo seu mérito como estilista, e a marca carrega não só nas roupas o peso e irreverência característicos do estilista como também os sapatos são originais e ousados como só este designer conseguia ser. A marca segue, mas nunca mais se produziu algo “difícil de calçar” como os sapatos apresentados na coleção de 2009 e que tinham altos de até 25 centímetros, com um formato inusual, que desumaniza os pés e que os coloca num formato atípico, modificando tudo o que se pensava sobre calçados femininos e convencional delicadeza associada aos pés da mulher.

McQueen online

Publicidade - LAMG

Para realizar compras online da grife do estilista, que continua produzindo agora sob a direção de Sarah Burton e que possui inúmeros fãs e consumidores famosos. Há inclusive uma lista de lojas que vendem os sapatos desta marca, que continua a exibir orgulhosa seu status de avant-garde no mundo da moda em roupas e sapatos femininos. Seus consumidores continuam a se sentir satisfeitos com os produtos que adquirem e os sapatos Alexander McQueen, para os interessados, podem ser adquiridos em lojas do Brasil ou online.

alexander-mcqueen gaga online

É difícil não se apaixonar pelos looks criados na marca, e sarah Burton conseguiu continuar como histórico do estilista: as peças de haute-couture não são apenas exclusividades, elas contam histórias de mulheres corajosas e delicadas, que mostram sua personalidade e estilo no que vestem e todas tem, de uma forma ou de outra, um toque heróico. Os sapatos não saem desta tendência.

 

Deixe um comentário