Agatha Ruiz de la Prada


 

Quem conhece a estilista espanhola Agata Ruiz de la Prada sabe que tudo o que é criado por ela tem um aspecto extremamente imaginativo e surreal intensificado pela grande profusão de cores que alegram as suas coleções. Quando o assunto são os sapatos, o estilo permanece, resultando em pares vibrantes que chamam a atenção por onde quer que vão. Foi por esse motivo que a designer ficou conhecida e adquiriu fama muito depressa após o seu trabalho ser exposto na mídia no início da década de 80.

Os sapatos Agata Ruiz de la Prada, em geral, abusam das cores fortes e em muitos casos, do color blocking, que é a combinação de cores, a princípio, discordantes em uma mesma peça, como o azul e o laranja, o verde e o roxo, e assim por diante. Além das cores, a designer também é ousada quando se trata de estampas e aplicações que acompanham sandálias e sapatos plataformas altíssimos e com cortes assimétricos e saltos geométricos, que fazem de seus calçados algo extremamente artístico e exclusivo, com uma identidade bem particular. Quem usa os sapatos Agata Ruiz de la Prada não tem medo de ousar e de ser irreverente, ao contrário: anseia por isso.

 

Publicidade - LAMG

 

Quem quiser conferir a variedade e a diversidade dos modelos de sapatos Agata Ruiz de la Prada, pode acessar o site oficial da marca onde são disponibilizados toda a coleção para que você possa eleger os seus favoritos. A marca também pode ser encontrada no comércio online em lojas virtuais multimarcas em todo o mundo onde os calçados podem ser adquiridos com todas as facilidades, como pagamento, parcelamento e entrega em todo o território nacional, oferecidas pela internet com toda a segurança, rapidez, comodidade e frete gratuito. Surpreenda e seja surpreendida com os sapatos Agata Ruiz de la Prada.

 

Comments on this entry are closed.