Adidas


logotipo-de-adidas online

Não é por acaso que a Adidas é um gigante na indústria do equipamento esportivo. Os calçados Adidas abrangem uma gama imensa de tênis, que vão desde os concebidos para alta performance até aos sapatos de lazer, feitos para andar na cidade. Os tênis Adidas, graças a essa diversidade, satisfazem todos os gostos, mesmo os mais exigentes. Claro que tanta variedade de nada valeria se a qualidade não a acompanhasse. Mas o marketing tem também um grande peso nesta equação.

Os calçados Adidas calçam os pés de muitos grandes atletas e os patrocínios da marca à NBA e a diversas seleções nacionais de futebol, assim como a alguns dos maiores clubes do mundo, valem muitos milhões. A popularidade tanto do futebol como do basquetebol dão os seus frutos, levando os adeptos a cobiçar os calçados Adidas que vêem os seus atletas favoritos usando. É esta conjugação de design, qualidade e promoção agressiva que fazem da Adidas a segunda maior marca de equipamento esportivo a nível mundial, logo atrás da Nike. O importante mercado europeu, no entanto, rendeu-se completamente à marca, ocupando o primeiro lugar de vendas.

 

Publicidade - LAMG

adidas-cushion-wedge sapato comprar

A Adidas tem lojas espalhadas por todo o globo e o Brasil não é exceção. Comprar tênis Adidas é, portanto, muito fácil já que qualquer shopping tem pelo menos uma loja que, mesmo não sendo exclusiva da marca, vende calçados da grife. Se quiser, todavia, obter tênis com desconto, a melhor opção continua a ser comprar online. O que não falta na Internet são lojas online que vendam tênis, sobretudo de uma marca tão requisitada como é a Adidas. Com certeza encontrará facilmente os tênis que procura a preços bem apetecíveis!

A Adidas é uma marca alemã fundada em 1924 que se especializa na produção e venda de equipamentos esportivos. Os irmãos Dassler, fundadores da empresa, separaram-se em 1948, dando origem à Puma e mantendo a já existente Adidas. Com receitas que alcançam os bilhões, a Adidas tem apenas uma outra marca como principal concorrente, a Nike. O poderio da Adidas aumentou ainda mais em 2005 com a aquisição da Reebok, cuja independência no desenvolvimento de tecnologia e como marca ficou assegurada. A presença da Adidas no mundo do desporto é muito forte, tendo, nomeadamente, produzido a bola oficial da Copa do Mundo de 2010.

 

adidas modelo adizero online

Deixe um comentário