Scarpins Manolo Blahnik ganharão espaço na Harrods

by calcados-femininos on July 18, 2012


Uma das principais marcas de sapatos femininos, principalmente os scarpins, a Manolo Blahnik, anunciou que irá aumentar as alternativas de compras para as consumidoras inglesas inaugurando, em julho, um espaço dentro da Harrods. Isso porque, a grife que já possui uma loja, em Chelsea, e outra na Liberty, que foi inaugurada em fevereiro desse ano, quer mais divulgação das suas novas coleções de sapatos. Dessa forma, a marca, que leva o nome do estilista espanhol que assina suas coleções, pretende expandir sua participação mo mercado de luxo londrino.

Além disso, a exemplo do que ocorreu com a loja da Liberty, a Manolo Blahnik da Harrods será administrada e conservada pela marca inglesa de High Street, Kurt Geiger. Assim, as inglesas poderão comprar os scarpins desenhados pelo estilista espanhol, que ficaram muito famosos depois que foram usados pela personagem Carrie Bradshaw, dos filmes e da série de tevê Sex and The City.

No entanto, não é, apenas, por causa do seriado que os calçados femininos Manolo Blahnik viraram objetos de fetiche mundial, mas, sim, pelo acabamento e requinte de cada uma das criações do estilista espanhol, que são consideradas verdadeiras obras de arte.

Publicidade - LAMG

Além disso, o próprio Manolo Blahnik faz questão de conferir todos os detalhes e de moldar pessoalmente os saltos dos sapatos que irão ser vendidos. Dessa forma, esse esmero todo se reflete na reputação que a marca vem adquirindo ao longo dos anos.

Por causa disso, também, os preços das criações de Manolo Blahnik fazem jus ao cuidado que os pares de scarpins e outros calçados femininos recebem de seu criador. Entretanto, o investimento torna-se barato, quando se percebe que são sapatos para durarem anos e que dificilmente sairão de moda, já que combinam com diversas peças dos guarda-roupas femininos.

Dessa forma, além das três lojas físicas em Londres, a marca é vendida em algumas lojas virtuais, que são facilmente encontradas quando se faz uma pesquisa simples usando o nome da grife como palavra-chave.

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário