Tênis de salto alto: by Ash Footwear

by calcados-femininos on July 10, 2012


A média de altura das mulheres brasileiras é de 1,60 metros e a dos homens é de, aproximadamente, 1,74 metros. Dessa forma, existem 14 centímetros, normalmente, de diferença entre os casais, que são reparados através de sapatos de salto alto.

Assim, as “baixinhas” conseguem ficar na altura de seus pares e podem se sentir mais altas. No entanto, quando essas mulheres precisavam coloca tênis femininos, esse problema voltava, já que os solados desses calçados não davam a elevação necessária para a compensação de estaturas. Sim, isso, mesmo, não davam, porque a Ash Footwear lançou uma linha de tênis de salto alto que são estilosos e deixam as mulheres como se estivessem de scarpins ou sapatos de salto agulha.

Totalmente de acordo com as tendências de moda atuais, esses tênis femininos são adequados para diversas situações cotidianas e casuais. Isso porque eles casam perfeitamente com calças jeans, saias longas e curtas, vestidos, por exemplo. Assim como esses tênis de salto alto que Ash Footwear lançou deixam as mulheres confortavelmente altas, o que é bem mais agradável do que alguns tipos de sapatos que, apesar de serem lindos, são extremamente desconfortáveis.

Publicidade - LAMG

Além dos tênis de salto alto, a marca Ash Footwear tem outras linhas de calçados femininos, masculinos e infantis, para todos os tipos de gostos e necessidades. Dessa forma, é impossível que não exista um sapato que a dupla de estilista, Leonello Calvani e Patrick Ithier, tenha criado e que não satisfaça o gosto de alguém. Ainda mais porque todos os calçados são feitos com materiais de última geração e possuem acabamentos diferenciados. Assim, não tem como não se apaixonar por, pelo menos, um par de tênis femininos, botas masculinas, por exemplo.

Para quem deseja comprar online os tênis de salto da Ash Footwear e quer conhecer os outros lançamentos da marca inglesa, a melhor forma de fazer isso é acessando o site da empresa e entrando na loja virtual dela. Dessa forma, podem-se escolher os pares de tênis femininos que mais estão de acordo com o estilo da pessoa que os deseja adquirir.

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário