Novos chinelos Havaianas acompanham a moda praia 2012

by clarisse on November 24, 2011


Se você quer arrasar nesse verão e deixar todo mundo aos seus pés, você deve conhecer, imediatamente, os novos chinelos Havaianas para a moda praia 2012. Os modelos estão lindos e trazem toda a alegria da estação mais quente do ano para que você desfile onde quer que vá!

 

 

Conhecido, querido e altamente desejado por pessoas do mundo inteiro, as Havaianas transmitem a alegria do povo brasileira, e para a moda praia 2012 traz sandálias multi coloridas, abusando de cores vibrantes e mistura de estampas.

 

 

Você também pode escolher entre solados altos (Top) ou baixos (Slim), dependendo do seu estilo ou gosto. Estampas florais, de animais, geométricos ou de cores sólidas, tudo isso está muito em alta no verão 2012.

Publicidade - LAMG

 

 

Uma variedade enorme de chinelos para você! A qualidade internacional das Havaianas é conhecida. Super confortáveis, esses chinelos podem ser usados em qualquer lugar, com saia, vestido, short ou calça, você estará sempre bem vestida!
Se você gosta de comprar chinelos online, pode adquirir os novos chinelos Havaianas no site oficial da marca.

 

 

Escolha, entre os inúmeros modelos, aquele que mais te agrada, pague com toda a facilidade e receba onde você desejar: casa, escritório, na praia… Muitas pessoas também personalizam as Havaianas, e você pode comprar esses chinelos personalizados online. São lindos e diferentes. E, com certeza, vai te deixar ainda mais exclusiva. Aproveite!

 

Anterior:

Seguinte:

{ 2 comentários... leia-os abaixo ou adicione um }

Analu April 14, 2012 at 5:32 pm

Nao gostei dos sapatos de tortura acima. Sapatos que torturam a mulher , nunca foram nem serao bonitos….

Reply

sandalias April 14, 2012 at 5:31 pm

prefiro ainda as cores solidas da havaiana. SE comecarem a mudar e fantasiar muito ai vai perder o valor dela internacionalmente. Elas ficaram famosas justamente por serem BASICAS , SIMPLES E BARATAS…..

nao gostei! se for so essa opcao agora , nao compro mais.

Reply

Deixe um comentário