Botas de cano baixo: tendências que invadem Paris

by clarisse on November 7, 2011


Lá na França, especificamente em Paris, tudo que se coloca de diferente, vira tendência. Mesmo que você tenha errado na combinação, o look acaba virando hype e super desejado.
Não é a toa que a cidade faz parte das 4 mais badaladas no quesito moda.

 

 

Foi lá, também, que surgiu a moda das botas de cano baixo! Parecidas com os coturnos, elas estão por todos os lados junto com shorts jeans destruídos, calças, saias e vestidos, ditando a moda e seguindo as tendências mundiais das marcas!

 

 

Qualquer que seja a combinação, está valendo. Como elas são curtas, a minha dica para farrear nas noites do verão é apostar no combo botas de cano baixo + camiseta com estampa de banda + shorts jeans. Não existe nada mais descolado e em alta que esta soma. Entretanto, é importante que você imprima o seu estilo no look, para que não fique sem personalidade.

Publicidade - LAMG

 

 

Vale apostar na bota de cano baixo com taxinhas, mas se ela for básica invistas nas pulseiras ou nos colares, nos brincos ou nas bolsas. Seja qual for o acessório que você vai querer destacar, que seja algo que tenha a sua cara, com sua tendência própria.

 

 

De Paris diretamente para a moda de rua do Brasil e de todo o mundo.

 

Anterior:

Seguinte:

{ 1 cometário... leia-os abaixo ou adicione um }

Júlia January 5, 2012 at 12:03 am

onde eu posso encontrar essas botas aqui no br?

Reply

Deixe um comentário