A arte dos calçados femininos Manolo Blahnik

by clarisse on July 27, 2011


As sandálias 2012 Manolo Blahnik destacam-se por uma sofisticação e elegância evidentes e por serem dedicadas a consumidoras glamourosas e atentas às últimas tendências de moda.

Para a estação Primavera/Verão 2012 a grande aposta desta marca de luxo e renome mundial são as sandálias com modelos evidentemente excêntricos mas sempre com um toque tradicional e clássico. Assim sendo, surgem sandálias para a temporada mais quente do ano, com tonalidades fortes como o bege, o preto, o marrom, o caramelho e ainda em lilás, vermelho, laranja e verde.

Salientam-se igualmente as sandálias com saltos bem altos e finos, mas as rasteiras também tem algum destaque nesta coleção repleta de referências modernas e vanguardistas. Fundada em 1973, em Inglaterra pelas mãos de Manolo Blahnik, esta grife é uma das mais procuradas por amantes dos calçados femininos. Tendo ficado muito conhecida por ser o grande amor da personagem Carrie Bradshow, da conhecida série televisiva Sex and the City, esta grife de moda está presente de forma constante e consistente nos mais conceituados estabelecimentos de departamento espalhados um pouco por todo o mundo, como a Barneys New York, a Neiman Marcus e ainda a Saks Fifth Avenue. De igual forma, a Manolo Blahnik possui 15 estabelecimentos de venda próprios localizados em Londres, Las Vegas, Nova York, Hong Kong, Dublin, Moscou, Madrid, Istambul, Dubai, Kuwait e Seul. De uma forma geral, esta marca vende por ano, perto de 100 mil pares diferenciados de sapatos femininos.

 

Publicidade - LAMG

Para adquirir o seu modelo mais original e pessoal de sandálias Manolo Blahnik pode, de uma forma muito simples e claramente eficaz, começar por fazer uma pesquisa dos modelos mais recentes disponíveis online. Depois acedendo aos sites da Neiman Marcus ou da Shop Style, por exemplo, pode comprar as suas peças preferidas. Estes sites são também pioneiros no lançamento de promoções e descontos aliciantes.

 

Imagens: google images

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário