Melissa e Vivienne Westwood no coração dos pés

by clarisse on June 23, 2011


As sandálias australianas Melissa são conhecidas pelas suas linhas clássicas e femininas, enquanto Vivienne Westwood significa para muitos irreverência (e recentemente, o seu ativismo político através da divulgação da organização de solidariedade “Reprieve”, para os prisioneiros em Guantánamo e condenados à morte). Contudo, as duas linhas envolveram-se e desenvolveram uma gama de calçados de um punk doce e delicado, ainda que chamativo, pelo que continuam a colaborar desde 2009 nesta linha de moda feminina: a Anglomania.

anglomaniaEsta colaboração começou a partir do calçado em pele, mas criou sensação em 2009 com um material de plástico Meflex, um material elástico, mas muito resistente à agua e à calçada. O calçado Melissa tem sido um ponto de destaque em todas as épocas Primavera/Verão nas passerelles da estilista inglesa. Destacam-se os sapatos alados para a Primavera de 2010 com inspiração em sandálias japonesas.

Publicidade - LAMG

anglomania sandaliasCom já 21 contribuições feitas, Vivienne Westwood aposta para o Verão em sandálias frescas, para usar com uns calções para um look de pin-up marinheiro, ou com um vestido ou saia, para um aspeto mais fifties. As sandálias estão por todo o lado em blogues, e a compra online poderá ser bastante fácil, já que estiveram na boca de fashionistas de todo o mundo.

ladu dragon MelissaA edição de 2011 deste calçado terá em destaque o toque duro e metálico dos corações icônicos neste calçado “Lady Dragon”. Como se retirados da Disney, vêm em versão negro, com coração dourado, com uma carga mais sublime e subtil, em branco com um coração de um sólido cobre, ao estilo de heroína, ou vermelho vibrante, para dar um ar de donzela.

anglomania melissaDe qualquer jeito, são para mulheres que não têm medo de usar o corações ou flores nas mãos, ou mesmo, nos pés.

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário